10
Jun
07

On vacation.

I’ll be out for a few days on vacation so you may notice some differences in my blog, first of all, the posts will be published in english only and you will notice too a shortage of photos of my own. No need to worry, things will return to what they used to be in a few days.

5 Responses to “On vacation.”


  1. Junho 11, 2007 às 12:34 am

    então boas vacations
    (e ainda falta tanto para as minhas…)

  2. Junho 11, 2007 às 1:03 am

    Boa férias Mário. Estou de férias também. Estou, mas não vou a lado nenhum. Fico por Lisboa e vou tentar arranjar material para um novo projecto de fotografia. :) Entretanto (espero que não te importes), coloquei um link para “O Elogio da Sombra” no meu blog: http://jupitersofar.blogspot.com/
    Abraço.

  3. Junho 11, 2007 às 8:35 am

    Neftos: obrigada mas estou a ver o tempo a ficar um pouco encoberto, mas vamos aguardar.

    José Jupiter: Hoje vi o link nas minhas estatísticas :) obrigado pela referência, estou ali colado aos ‘big players’ da fotografia: Jörg Colberg, Online Photographer, A barriga de um arquitecto, i heart photograph, etc. É uma honra para mim. Boa sorte para o projecto e boas férias.
    Estou curioso para ver os resultados desse projecto, o portfolio com que participaste nos ‘Novos Talentos FNAC’ estava muito bem estruturado e o texto era bom. Penso que cada vez mais procuram uma estética que pouco ou nada tem a ver com fotografia, cada vez mais próxima da linguagem do vídeo e da pintura, o que potencia novas abordagens, aliás a principal razão para esta nova vaga de fotografia é essencialmente lutar por espaço expositivo junto às grandes exposições de pintura, cujas obras têm dimensões apreciáveis. Assim passou-se às grandes C-prints, coladas em alumínio e expostas em plexiglass, com uma estética muito devedora da colagem e da nova pintura neo-realista, por outro lado a fotografia ainda não ultrapassou o síndroma Shore e Eggleston.

    Um abraço

  4. Junho 11, 2007 às 1:31 pm

    Votos de boas férias, Mário!
    Um abraço

  5. Junho 11, 2007 às 5:43 pm

    Alexa, obrigado. Conto com a Alexa para matar as saudades de Lisboa e da Gulbenkian :)
    Até ao meu regresso


Deixe uma Resposta

mário venda nova

contactos:

tlm 965 275 830

skype: elogiodasombra

"eu não quero saber se sou o primeiro a dar a notícia, só me preocupo em ter a informação correcta e fazê-lo bem. Essa é uma pressão diária."

larry king

trabalhos pessoais


mariovendanova.com
[este é o meu sítio pessoal onde estão os meus projectos já consolidados e acabados]

in every kind of light
[aqui estão os rascunhos dos meus projectos correntes e inacabados]

publicação de fotos

todas as fotografias pertencem aos respectivos autores assinalados e são publicadas apenas no estrito interesse do comentário e crítica sobre fotografia.

recursos


Loja 'o elogio' na Amazon
[larga variedade de livros de e sobre fotografia. se comprar via este link recebo uma pequena percentagem.]

Loja 'o elogio' na Amazon.com (EUA)
[igual ao link acima mas para a loja da Amazon EUA, de todas as compras continuo a receber uma pequena percentagem.]

Monochrom
[loja boutique, com artigos que não se encontram noutras lojas. os pápeis de impressão fine-art são bons.]

arquivo

stats