20
Ago
07

The way we see it & more…

The winners of the contest that Tate launched were announced. The contest is part of the exhibition “How we are photographing Britain”.
Os vencedores do concurso que a Tate lançou já foram conhecidos. O concurso é parte integrante da exposição “How we are photographing Britain”.
Link: The way we see it.

It’s the next big thing, the HBO tv drama “tell me you love me” and is a meditation about marriage and conjugal sex. It will begin in September.
É a próxima descoberta em televisão, o drama da HBO (que já nos trouxe os Sopranos) é uma descoberta sobre o casamento e o sexo conjugal. A estreia é em Setembro (nos Estados Unidos).
Link: Tell me you love me.

An interview with the beautiful actress Julie Delpy (a personal favorite) about the film “2 days in Paris”.
Uma entrevista com a bonita actora Julie Delpy (uma das minhas favoritas) acerca do filme “2 days in Paris”.
Link: Dirty mind: Julie Delpy.

Give a duo of artist 2.000 telephone books and what they do? They call a few friends and together they shred the telephone books. Yep, all of them. And what you do? Well, you give them your gallery to exhibit the ‘art piece’. Give me a vacuum cleaner and a recycle bin, please…
Dê a um duo de artista 2,000 listas telefónicas e o que eles fazem? Eles telefonam a alguns amigos e juntos desfazem as listas telefónicas. Sim, todas. E o que faz? Bem, cede-lhes a sua galeria par aexibir a ‘instalação’. Dêem-me um aspirador e um contentor de reciclagem, por favor…
Link: Dan Colen and Dash Snow.

Louie Psihoyos is suing Apple for the unauthorized use of one of his photographs. Louie Psihoyos works for Getty and argues that the image Apple used on the Apple TV ad is just a copy of a photograph that Apple tried to buy but the deal was backed out by Apple.
Louie Psihoyos está a processar a Apple por uso não autorizado de uma fotografia. Louie Psihoyos trabalha para a Getty e argumenta que a imagem que a Apple usou na campanha publicitária da Apple TV é apenas a cópia de uma fotografia sua, que a Apple lhe tentou comprar mas desistiu do negócio.
Link: Photographer suing Apple.


0 Responses to “The way we see it & more…”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

mário venda nova

contactos:

tlm 965 275 830

skype: elogiodasombra

"eu não quero saber se sou o primeiro a dar a notícia, só me preocupo em ter a informação correcta e fazê-lo bem. Essa é uma pressão diária."

larry king

trabalhos pessoais


mariovendanova.com
[este é o meu sítio pessoal onde estão os meus projectos já consolidados e acabados]

in every kind of light
[aqui estão os rascunhos dos meus projectos correntes e inacabados]

publicação de fotos

todas as fotografias pertencem aos respectivos autores assinalados e são publicadas apenas no estrito interesse do comentário e crítica sobre fotografia.

recursos


Loja 'o elogio' na Amazon
[larga variedade de livros de e sobre fotografia. se comprar via este link recebo uma pequena percentagem.]

Loja 'o elogio' na Amazon.com (EUA)
[igual ao link acima mas para a loja da Amazon EUA, de todas as compras continuo a receber uma pequena percentagem.]

Monochrom
[loja boutique, com artigos que não se encontram noutras lojas. os pápeis de impressão fine-art são bons.]

arquivo

stats